[GTER] Ambiente VMWare

Fernando Ulisses dos Santos fernando at bluesolutions.com.br
Mon Feb 25 16:42:55 -03 2013

Matheus,

Quando você faz um vMotion, a VM estando no Storage não tem os dados
copiados de um lado pro outro, mas a memória da máquina precisa ser
transferida de um Host pro outro através da rede, pra isso é elegida a
interface de vMotion.

Por algum motivo teus Hosts estão usando interfaces de vMotion em
switches diferentes, daí o tráfego entre os hosts ter que passar por
todos os switches.

Se você garantir que as interfaces de vMotion estão no mesmo switch, daí
o tráfego de vMotion ocorrerá somente em 1 switch interno.

Fernando Ulisses dos Santos
Blue Solutions - Soluções em TI
VMware Partner Enterprise
19-3321-9068 / 19-3551-3898