[GTER] Ambiente VMWare

Matheus nocsjrp at iftnet.com.br
Mon Feb 25 15:17:26 -03 2013

Boa tarde Felipe

Segue abaixo um desenho basico do meu ambiente fisico

- Estou rodando um cluster com 2 hosts
- Tenho um vDS com 2 UpLinks, cada um contem 2 interfaces fisicas
- Tenho duas interfaces VMKernel para o vMotion (cada uma corresponde a
um host) e trafegam em uma VLAN
- Tenho duas interfaces VMKernel para "Management Network" seguindo o
mesmo esquema do vMotion e mesma VLAN
- Meu ambiente roda sobre Ethernet
- O Storage fala com os hosts atraves de SAS

Abraços

Matheus R A Plastino