[GTER] RES: RES: PC Router

Rodrigo Augusto rodrigo at 1telecom.com.br
Mon Feb 25 10:34:31 -03 2013

Foi o custo que me foi passado na época para essas placas de rede quando
pensei em migrar para openbgp com freebsd....
Tanto é que nem pensei duas vezes ...fui para solução em HW msmo... mas se
tem essas opções nesses custos é bom mesmo....
Leedtime desses produtos? Quem importa eles e entrega ao cliente ? se tem
uma dificuldade muito grande com este tipo mais específicos no âmbito
geral...
Sem falar em Mercado Livre...falo por meios legais...sabemos que o ML tem
muita coisa sem nota e como empresa não podemos usar isto....
Ah, quem passou não foi o pessoal da Juniper não os preços...foram outros
distribuidores....
Grande abraço...