[GTER] Controle de banda por vlan

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Mon Feb 25 08:26:42 -03 2013

Cara, sei que parece contracenso,
mas gostei muito da abordagem com VlanMapping Físico,
e controle de Banda nas interfaces físicas...

Porta A na Vlan X, Porta B na Vlan Y.
Cabinho fazendo loop da Porta A para a Porta B.
 - Controle de Upload sendo feito no Output da Porta A
 - e de Download no Output da Porta B.

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação