[GTER] PTT-SP, arp-request sem arp-reply

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Mon Feb 25 08:43:54 -03 2013

O primeiro problema que me veio a cabeça foi justamente o uso de algum FHRP,
exatamente com o o rubensk mencionou.

O meu segundo palpite está relacionado ao uso algum mecanismo de
Virtualização, onde o MAC self-generated desses participantes que vocês está
tendo problema para acessar possa estar colidindo com o MAC de algum outro
HOST que seu Router tenha acesso.

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação