[GTER] PC Router

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Sun Feb 24 20:26:37 -03 2013

> Ótima iniciativa. Já estou na torcida para que consiga fazê-lo (não
> que eu duvide, pelo contrário). :-)

Por enquanto não sabemos se é possível. O que notamos é que a idéia
que tive tem o potencial de alcançar isso, mas como todo
desenvolvimento tecnológico, pode não funcionar.

> Esse processador, salvo engano, também é usado nos arrays (Wi-Fi) da Xirrus.

Cavium é um ótimo processador em W totais e em pps/W, mas como o
requisito é sobreviver como roteador de borda na DFZ, a dissipação vai
ter que ser sacrificada em prol de aguentar muitos Mpps.

Rubens