[GTER] PC Router

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Sun Feb 24 17:19:14 -03 2013

> Rubens, 55Mpps não é muito para continuar encarando com softrouter ?
> Lembro-me de ter visto o pessoal comentando em Juniper MX-80 na casa dos
> 32K/36K, será que já não chegou na fronteira do soft-forward e hard-forward

55 Mpps é a capacidade nominal do Juniper MX-80, e para algo com 4
interfaces 10 GigE, 93% da vazão máxima.
Na verdade a idéia é forçar a fronteira do soft-forward pra frente...
então podemos começar com um objetivo mais modesto, que é 6 Mpps
(wire-speed de 4 interfaces GigE).

Mas ainda sim as placas serão as 10 GigE, por causa dos recursos de
hardware. Mas com SFP de 1G elas podem operar também a 1 GigE.

Rubens