[GTER] Controle de banda por vlan

Lucas Willian Bocchi lucas.bocchi at gmail.com
Sat Feb 23 19:38:08 -03 2013

A placa que atende o cliente é 10/100/1000? Botar placa 10/100 pra
atender cliente com 100 mega de link é problema.
Verificou a questão do MTU?
Verificou também o tipo de enfileirador (queue) que está usando? O
default e o default-small NÃO SERVEM pra um tráfego tão grande. Tente
aumentar o padrão de 50 pacotes pra 100 ou 150 e veja o resultado.