[GTER] Internet Satelite

Felipe Trevisan felipe at reabra.com.br
Fri Feb 22 20:46:52 -03 2013

Danilo, para  esse tipo de demanda, acredito que o Livepack vai funcionar.

http://www.ucan.com.br/

O negocio dele é usar 6 ou 8 chips 3g transmitindo ao mesmo tempo. Consegue
transmitir video em HD em tempo real.

O pessoal que aluga, ja aluga com os chips, com tudo, mas nao fica barato.
Se bem me lembro, quando cotei (uns 2 anos atras) o valor mensal passava de
9 mil reais.

Tem uma solucao de satelites que estao entrando em orbita a partir de
agosto desse ano que vai conseguir transmitir 10Gbps (up e down) com
latencia abaixo de 150ms.
Mas nao sao itinerantes. São para aqueles casos de vc montar um provedor no
meio do nada e distribuir com wifi, ou cabo.

abs,