[GTER] Substituir - Cisco 7206 VXR Borda

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Fri Feb 22 16:20:23 -03 2013

2013/2/22 gevasio batista <gevasio at gdinternet.com.br>:
> Nesse caso os equipamento da Extreme Networks, que também estão sendo
> vendidos no Brasil, poderiam ser uma opção a Juniper ou cisco  ?

Não. Cache-based-forwarding como usual em Extreme e Brocade é a
receita para ser derrubado por ataques DDoS. Há raros produtos desses
fabricantes que são com forward 100% baseado em topologia, mas que são
bem mais caros do que os entry-level desses fabricantes.

A única opção que eu gostaria de poder citar é Force 10 (hoje Dell),
mas a falta de roteamento dinâmico IPv6 é intolerável em 2013.

Rubens