[GTER] Substituir - Cisco 7206 VXR Borda

Kivio Braga kiviobraga at gmail.com
Fri Feb 22 11:39:28 -03 2013

Lucas Dias,

               Já usamos na borda servidor DELL com NIC Intel rodando
Debian + Quagga, este tipo de solução sempre atendeu bem nossa
demanda.
              Mais "Seria como tentar reinventar a roda" procurar
outras soluções no nosso caso que não seja caixa Cisco ou Juniper para
borda.

               Como paliativo FreeBSD + OpenBGP poderia ajudar, mais
grande questão hoje temos na rede MPLS rodando.

--
Kívio Fernandes Braga