[GTER] Link rede local redudante

Rodrigo Augusto rodrigo at 1telecom.com.br
Wed Feb 20 19:32:40 -03 2013

Noutro topico que abri estava tentando um lacp atraves de 2 pares de cfip lumina... Fechava via cabo de rede em bancada mas via radios licenciados nada..Trouxe para ca o problema que prontamente os colegas alertaram para a possibilidade desse "filtro".
Entrei em contato com o suporte dos radios que me passou que eles realmente filtram os bpdus... E passaram o procedimento a ser feito via linha se comando para estabelecer o lacp... Maravilha!!! Estabeleceu, mas para ser sincero nao gostei do comportamento das criancas e como fui avisado que isto viria na proxima atualizacao deixei quieto e usei vlans separando os circuitos. Com frequencia publica nao fechou, nem habilitando multicast, desativando... Nada...

Enviado via iPhone
Grupo Connectoway