[GTER] Substituir - Cisco 7206 VXR Borda

Jean Carlos Bartzen jean at deltatele.com.br
Wed Feb 20 19:39:01 -03 2013

sim Kívio,

Tenho em minha rede. Ele usa a versão beta mesmo, mas até agora não percebi
nenhum bug. Vi na documentação que existe a possibilidade de downgrade para
v5.xx mas perde suporte a 64 bits. Não vi necessidade de downgrade, então
não o fiz.

Em 20 de fevereiro de 2013 10:36, Kivio Braga <kiviobraga at gmail.com>escreveu:

> Jean,
>

>            Você chegou a ver Cloudcore Router rodando em alguma rede ?
> sei que usa versão beta do RouterOS v6.0rc9
>

> --
> Kívio Fernandes Braga

*Jean Carlos Bartzen* *
**Delta Telecomunicações Ltda
Av. Gov. Moises Lupion, 114 SL1*
F: (45) 3241-1747
*www.deltatele.com.br*
*
*

*
*
*Esta mensagem e qualquer arquivo transmitido anexo, pode
conter informação confidencial e/ou legalmente privilegiada.
Esta informação é direcionada exclusivamente ao destinatário.
Se você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta
mensagem, não podera utilizar, revelar, copiar, distribuir, ou tomar
qualquer ação baseada no conteúdo dessa informação, por ser estritamente
proibido. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, avise
imediatamente o remetente respondendo o e-mail e em seguida apague a
mensagem. *