[GTER] Internet Satélite

Clecio Rodrigo clecio at velbras.com.br
Wed Feb 20 10:55:47 -03 2013

Danilo boa tarde,

Já levou em consideração procurar os provedores locais, em cada uma
destas cidades que tem a necessidade de link? Acredito que consiga
encontrar provedores com serviços de boa qualidade e com bons preços por
este nosso Brasil, uma lista onde poderia divulgar as cidades,
velocidades e o meio de transmissão, cabo, rádio, fibra.... seria a
lista da Abramulti e da ANID, pois ambas são compostas por provedores.

Att..

Clecio Rodrigo