[GTER] RES: Internet Satélite

lscrlstld lscrlstld at gmail.com
Wed Feb 20 15:29:42 -03 2013

> Ivan,
>
> 3G não vai rolar, se nem nas capitais (São Paulo, Rio e etc) a rede  não
> funciona como deveria, imagina em piraporinha do bom jesus. O budget ainda
> não me foi passado (pra variar), porém tenho uma previsão que uns 20K mês.
>
> Rôney, vou verificar essa empresa. Obrigado.
>
> Alexandre, vou verificar a Hughes também.

Satelital é triste e caro, sofremos demais com isso por aqui.

No nosso caso em específico foi possível a migração de tudo para 3G
utilizando antenas externas e routers 3G industriais. Até uns x.25, frames,
e LPs tb foram migrados.

Pontos mais críticos são utilizados equipamentos dual SIM Card.

Incrivelmente em lugares mais afastamos conseguimos melhores taxas de
transferência.