[GTER] Internet Satélite

Marcel webknowledge at gmail.com
Wed Feb 20 12:28:50 -03 2013

http://www.aliexpress.com/store/product/Industrial-Use-multi-SIM-cards-3G-WCDMA-Wireless-Router-DTU-with-Dual-SIMs-NEW/803866_544084289.html

http://www.teldat.com/en/landpage.php?id=3G-celluar-broadband-routers-HDSPA-HDUPA&gclid=CJW7goOZxbUCFQ4GnQodMX4AmA

são roteadores wifi via multi 3g sim cards, já vi com mais de 2 mas era um
appliance de transmissão em tempo real, com câmera integrada e tudo mais,
acho que dá pra alugar esse equipamento, consiste em uma câmera com uma
tela touchscreen pra edições básicas de áudio e vídeo e várias entradas
para chips 3g.