[GTER] Internet Satélite

Danilo Marques de Gouveia dm.gouveia at gmail.com
Wed Feb 20 09:56:08 -03 2013

Ivan,

3G não vai rolar, se nem nas capitais (São Paulo, Rio e etc) a rede  não
funciona como deveria, imagina em piraporinha do bom jesus. O budget ainda
não me foi passado (pra variar), porém tenho uma previsão que uns 20K mês.

Rôney, vou verificar essa empresa. Obrigado.

Alexandre, vou verificar a Hughes também.

Danilo Marques de Gouveia