[GTER] Vlan sobre Vlan com rádio Lumina

Fábio - RJ Network fabio at rjnetwork.com.br
Wed Feb 20 10:09:04 -03 2013

Olá.

Um cliente precisa trafegar suas vlans em um L2L via rádio. Esse L2L é
entregue para ele com uma vlan em uma porta access.

A topologia é mais ou menos assim:

MATRIZ
roteador do cliente com vlan200 > switch do cliente com porta trunk < porta
access vlan 100 |||cisco 3560 operadora||| porta trunk > rádio

FILIAL
rádio < porta trunk |||cisco 3560 operadora||| porta access vlan 100 >
switch do cliente com porta trunk < rede do cliente vlan200

As portas access estão configuradas com l2pt (cdp, lldp, stp, vtp, p2p pagp
lacp e udld)

Maaaas, o cliente só consegue enxergar a vlan nativa.

Eu não tenho conhecimentos em rádio, então, o Lumina tem alguma
configuração específica para ser ajustada?

Alguém tem alguma ideia do que pode ser?

Obrigado

--
Fábio R. Hernandes
RJ Network - Tecnologia Integrada