[GTER] Wccp + Mara Cache

Alex Montoanelli alex.montoanelli at unetvale.net
Wed Feb 13 20:53:14 -02 2013

Olá Humberto,

Você tem que criar 2 access list, e 2 servicos wccp.

Aplicar um serviço na direção in outro out.

Uma acl pela o sentido in, oque der match vai para o Mara,
a acl no sentido out é o contrario, oque vem da rua pra dentro.

Lembre-se de ter um interface só para o mara ( pode ser vlan),
e nela você configura ip wccp exclude redirect-in

Abraço

--
Alex