[GTER] pppoe x taxas de download

Paulo Henrique paulo.rddck at bsd.com.br
Sat Feb 2 13:07:24 -02 2013

Em 1 de fevereiro de 2013 23:29, <tiago at symetric.com.br> escreveu:

> Pina, não sei se entendi bem. Você diz que as atualizações geraram
> instabilidade ou me recomenda atualizações para resolver a instabilidade?
>
> Porque chequei essa máquina e ela está com todas as atualizações
> disponíveis.

SNIP

> semana

SNIP

Então Tiago, essa ultimas atualizações que a microsoft lanço no final de
dezembro, fez todas as estações com Windows XP SP3 ficarem instáveis.
Internet Explorer não navegava, falha de carregamento do perfil do usuário,
latencia alta para mensagens ICMPs, esses foram os problemas que tive.

http://forum.adrenaline.uol.com.br/seguranca/noticias/14820/microsoft-prepara-7-patches-para-a-proxima-semana.html

Att.

--
:=)><(=:
Linux é igual brasileiro, pode não ser a melhor solução mais para tudo tem