[GTER] pppoe x taxas de download

Paulo Henrique paulo.rddck at bsd.com.br
Fri Feb 1 18:27:23 -02 2013

Em 1 de fevereiro de 2013 17:56, Antonio Carlos Pina <
antoniocarlospina at gmail.com> escreveu:

> Ok. Mas se voce quer bloquear Ping e traceroute, nao bloqueie icmp!
> Bloqueie os tipos de icmp para nao afetar coisas como MTU-path-discovery.
>
> Abs

> para rede interna/externa não há bloqueio.

> em

> http://www.dslreports.com/tweaks>
> dentro

> está

Por acaso poderia instalar as atualizaćões liberadas no inicio da semana
passada pela microsoft.
Tive diversos problemas de instabilidades onde em quase todos os caso
precisei reinstalar o Internet Explorer e em alguns o SP.
Ainda tenho 35 maquinas com XP XuxaXack 3 com Infeliz Escolha  onde a coisa
ficou critica depois dessas atualizaćões.
Testa ai pois isso me deixo meio mal a semana inteira...

Att.

--
:=)><(=:
Linux é igual brasileiro, pode não ser a melhor solução mais para tudo tem