[GTER] Servidor Dns

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Tue Dec 31 19:45:05 -02 2013

Aproveitando o embalo...

Algo que eu sempre defendi, e sempre tomei cacetada, foi o uso de S.O.s e
Engines diferenciadas em DNSs autoritativos.

Ex.: FreeBSD c/ Bind, e Windows com DNS Server nativo.

Porque? Vulnerabilidades que atigem um, muito provavelmente não atingirão
outro.

O que os colegas pensam desse approach?

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação