[GTER] Firewalls virtuais [ERA] Metrica para Throughput

Michel L. M. B. Perez michelmbperez at gmail.com
Sun Dec 29 22:35:38 -02 2013

Melhor a ser dito é cada caso é um caso e deve ser estudado como único.

O Shine e o Renato foram bem enfáticos em alguns cenários...

A - Onde você jogou suas aplicações pra nuvem e por uma questão lógica não
vai deixar seus devices desprotegidos então coloca uma camada de Firewall
virtualizada, penso assim

B - Onde você tem um pool de recursos e um pool de clientes e que de certa
forma, um erro de configuração/lógico ou de camada 8 pode gerar uma falha.

Eu digo que tudo tem de ser analisado. Mas nada está escrito em pedra como
diria meu velho avô.

:)

--
Michel Perez