[GTER] Sugestões para início de provedor fibra

mauricio fabiano lopes lopes_mfl at hotmail.com
Sun Dec 29 01:51:10 -02 2013

olaboa noite... Eu iniciei o meu Projeto aqui com tecnologia Gepon (Epon), nao achei muito viável, a tecnologia Gpon por ser proprietária , ou seja se vc optar por parks, so vai usar ela.. eu compri a OLt da Cianet, e minha rede tem Onu, da cianet, Overtek, Furukawa.. e agora estou usando uma nova da Overtek, que ja é Wifi,  e Voip. Estou muito satisfeito com os resultados. A  Cianet no começo pra pegar o peixe me ofereceu Onu, a pronta entrega e na faixa de R$200,00, ai comprei a OLt deles, depois já começou... 30 dias para entrega das Onus, o valor só seria mantido se eu comprasse no minimo 50 onus.ai entrei na ispshop e comprei la.. e abandonei a Cianet... se fosse Gpon eu não tinha escolha, fica ai minha dica... na hora de vender elas fazem de tudo mas depois só por Deus... Feliz ano Novo  Pra vcs