[GTER] Configuração Roteador Wireless Cisco

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Sat Dec 28 11:12:57 -02 2013

Os APs estão na mesma Vlan da interface de CapWap do 5508?

Chegou a tentar configurar no DNS o nome padrão que ele busca quando
inicializa?
Se ele não consegue pelo DNS e vai por broadcast, e se não estiverem na
mesma Vlan, não vão se encontrar.

Me lembro que existe uma Option no DHCP que é recomendada, só não me lembro
qual.

Isso tudo está descrito no configuration guide do WLC.

P.S.: Recomendo fortemente que não use gerenciamento in-band nesses caras.
Use a FastEth de gereciamento.

P.S.2: Qual a versão do WLC? Quais os modelos dos APs? Quais versão de
firwmware CAPWAP está usando nos APs?

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação