[GTER] Firewalls virtuais [ERA] Metrica para Throughput

Shine eshine at gmail.com
Fri Dec 27 17:12:48 -02 2013

Bem, nem eu vi esse ambiente Michel... por isso estou colocando a questão
na comunidade. :)

Acho que um firewall virtual ainda não tem aplicação como os appliances
(ainda), mas para o ambiente em nuvem ele faz muito sentido. Assim como
trará muitas oportunidades, essa área provavelmente trará muitos desafios
também em segurança, gestão de ativos, desenho da rede, etc.