[GTER] Solução de switch PoE

Rinaldo Vaz rinaldopvaz at gmail.com
Thu Dec 26 17:43:27 -02 2013

>Cisco 3560X, com fonte DC., inclusive suporte a dual power-suply.

Obrigado Douglas! Vou estudar essa solução.
Abs

>Se os outros equipamentos são Ubiquiti e Mikrotik, que usam PoE passivo,
>você vai precisar de conversores 802.3af <-> passivo para cada porta, o que
>dá uma linda árvore de Natal no seu rack...

Obrigado pela resposta Rubens! Adquiri esses conversores mas não tive
problemas com espaço no rack pois conectamos na extremidade do cabo onde
fica o rádio no alto da torre.

A solução de switch UBNT é interessante mas eu preciso alimentar
equipamentos 802.3af. Os que não tem esse padrão precisarão se "adaptar"
com os conversores.
Abs