[GTER] Fornecedor EOC

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Fri Dec 20 11:17:55 -02 2013

Tenho sobrando aqui (nunca usados) um switch 24 portas com respectivas placas HPNA de até 1,5km, e tenho um lote de placas cianet 1.1 tambem. A ideia era usar em condominio horizontais aproveitando o cabeamento telefonico mas por outros problemas nunca foi colocada em pratica

Repasso barato se levar tudo

!3runo

--
Cursos e Consultoria BGP