[GTER] [porxy cache] Avaliação Hyper Taghos, com preço de aquisição.

Jean Carlos Bartzen jean at deltatele.com.br
Wed Dec 18 19:24:30 -02 2013

Sim, tive. Não funciona muito bem acima de 100mbps. Tenho link suficiente
pra suprir minha demanda, quando desativava o hyper, meu consumo ficava em
~160mbps. Quando ativava, a interface q fica virada para os clientes não
passava de 120mbps. Fiz um teste com uma licença superior e o problema
persistia. Como não achei lucrativo fazer um upgrade da licença para nada,
não o fiz e tirei metade do trafego da minha rede que passava por ele....