[GTER] Fornecedor EOC

Rafael Galdino sup.rafaelgaldino at gmail.com
Wed Dec 18 18:04:28 -02 2013

é justamente o que eu estou pensando. pois para a região que eu estou
"Oeste do Pará"  FTTx seria um pouco demais. para um local que velocidades
ainda são de 64k 128k 256k 512k mesmo que sejam caras...

mas estou entre essa e o HPNA, para ultima milha, pois seria um atrativo
para TV pois aqui nem sky pega direito rs.... só com antenas de 1.2m.

tenho um conhecido que esta com equipamentos e já esta em testes, porém a
distância que me deixou meio pro lado. e também não sei o valor do
equipamento.....

Att.

Rafael Galdino