[GTER] [porxy cache] Avaliação Hyper Taghos, com preço de aquisição.

Erik Fogtman erikfogtman at gmail.com
Wed Dec 18 17:07:49 -02 2013

Por esse valor já dá pra pensar em pegar um cachemara ou investir mais e
pegar logo um peerapp.

O cachemara é excelente e dá em mais do que 50% de banda http. Mas faça bem
a sua negociação e tire todas as suas dúvidas antes de comprar ele. Pois
tem muita gente que reclama que comprou gato por lebre.

--
*ERIK *FOGTMAN
www.rede10.net