[GTER] OI IPv6

Eduardo Fox eduardo at bfox.com.br
Mon Dec 16 21:47:22 -02 2013

Não Danton,

Já possuo 190 Mbps com essa operadora (também Datacenter), apenas
solicitei um novo peer IPV6 (já possuía IPV4) e eles nos deram essa
proposta.

Isso mesmo Josivan! As operadoras não podem cobrar IPV6 como um serviço
a parte. Já a GVT está se sobressaindo como exemplo que as empresas deveriam
seguir.