[GTER] [porxy cache] Avaliação Hyper Taghos, com preço de aquisição.

Osvaldo T Crispim Filho osvaldotcf at gmail.com
Tue Dec 17 16:22:20 -02 2013

Embora tenha procurado informações na lista, peço a atenção dos amigos pois
trata-se de experiências sobre atendimento, o que sempre muda.

Fiz contato com a empresa Taghos e me atenderam muito bem.

Meu problema é que a empresa não disponibiliza nenhum tipo de teste e não
gostaria de fazer uma compra equivocada.

Poderiam me dar informações sobre a empresa Taghos e o produto Hyper?

Funciona?
O suporte técnico é rápido?
Quanto chega a sua economia de link ?

Estão cobrando algo em torno R$11.000,00, quais proxies estariam neste
patamar de preço?

Grato.

--
             - Osvaldo T Crispim Filho -