[GTER] Link aggregation - Layer 3

Rinaldo Vaz rinaldopvaz at gmail.com
Thu Dec 12 16:14:44 -02 2013

Qualquer modelo da linha Summit da Extreme Networks faz hash com IP e
PORTAS de origem/destino com LACP.

Como você precisa fazer agregação com rádios, fique atento se o equipamento
faz agregação com suporte à LACP. Digo isso por ter enfrentado problemas
com o modelo Dell powerConnect 2824, por não ter suporte ao LACP (apenas o
que chama de static), quando o link da rádio ficava down mas a porta
SW-RADIO não ficava o switch não era capaz de perceber e permanecia
balanceando para o link down.

Não sei quando ao modelo 6224 sugerido pelo Juliano, mas não use o 2824.