[GTER] Coordenação do IETF LAC em Brasil

Alvaro Retana (aretana) aretana at cisco.com
Wed Dec 11 21:14:03 -02 2013

Prezada lista :

Durante a "Semana da Infraestructura", tivemos a oportunidade de repassar que está acontecendo no IETF a partir de vários pontos de vista: de roteamento, IPv6 e operações, e sobre como participar.

http://ptt.br/pttforum/7/doc/2013_PTT_rtgwg.pdf
http://ipv6.br/wordpress/wp-content/uploads/2013/11/2013_IETF_IPv6_Forum.pdf
ftp://ftp.registro.br/pub/gter/gter36/11-ComoParticipardoIETF.pdf

Para aqueles que estavam na reunião, muito obrigado pela sua paciência enquanto eu tentava falar Portuhnol. ;-)

Na quinta-feira na GTER eu falé sobre os próximos passos do IETF LAC Task Force da LACNOG para promover a participação das pessoas na região no IETF. Especificamente, nos queremos concentrar esforços localmente.

Eu convido a você para unirse na lista de discussão do IETF LAC para discutir (em Português !) idéias e temas de interesse para você .