[GTER] Switches Cisco + Virtualização (VSS)

Vicente De Luca vicente.luca at gmail.com
Mon Dec 9 19:59:46 -02 2013

Bom dia Edson,

tenho varios VSSs aqui nos meus ambientes. A única diferença da minha implementação para a sua, é que no meu caso eu uso chassis 6500, e a arquitetura modelo que uso é a seguinte:

Po255 agregando 2 TenGiga
Po256 agregando 2 TenGiga

Po255 = switch virtual link 1
Po256 = switch virtual link 2

A principio a config que voce mandou esta adequada… config de VSS não tem grande segredo.
Achei interessante compartilhar esse modelo, pois em todas implementações de VSS aqui fazemos desta forma e nunca tivemos problemas.

Abraços
vdeluca