[GTER] RES: PPPoe no Mikrotik

Jonatas M. Victor jonatasmv at gmail.com
Fri Dec 6 10:41:12 -02 2013

Mas como transportar os IPs? Por exemplo:   CORE -> Torre Roteada ->
Cliente.  Se for tudo bridge seria basicamente só entregar o IP. Mas se o
servidor PPPoE estiver na torre,
ele vai fazer a requisição, receber o IP, configurar na interface. Mas no
CORE vai ter que ter um OSPF para transportar. Como cada PPPoE vai receber
/32 por cliente, não vai sobrecarregar
o protocolo quando escalar a quantidade de pontos/areas de roteamento
 mesmo sumarizando?