[GTER] RES: PPPoe no Mikrotik

Jonatas M. Victor jonatasmv at gmail.com
Fri Dec 6 09:00:48 -02 2013

 Bom dia,

    Mas com os concentradores separados por torre como fica a distribuíção
de IPs válidos em questão ao disperdício. Pois eu vejo dificuldade na
designação do tamanho de rede de cada torre para se
otimizar o IPv4. Como todos tem trabalhado essa questão? Transportar tudo
via OSPF eu vejo que sobrecarrega a rede com trocas de rotas e anúncios
repetidos.