[GTER] Alguém com experiência em utilizar AX.25

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Wed Dec 4 16:20:06 -02 2013

AX.25 não é o de radio amador?

X.25 era o da RENPAC... se for X.25 eu usava com roteadores da cyclargh, digo, cyclades, com rede da Embratel. Conheço algumas pessoas que usam com a OI para fazer TEF.

Você quer fazer X.25 sobre meio físico próprio, é isso?

!3runo Cabral

--
Cursos e Consultoria BGP
http://f2link.f2b.com.br/impressora3d