[GTER] Contingência para rede MPLS

Rejaine Monteiro rejaine at bhz.jamef.com.br
Wed Dec 4 08:26:20 -02 2013

Bom dia,

Por aqui  fazemos contingência em nossas unidades com dupla abordagem na
última milha (usando operadoras e meio físico diferentes, quando
possível). Em outras localidades (onde tal custo não compensa e
dependendo do número de clientes) usamos Internet+OpenVPN , com ativação
sob demanda (através de script que fica monitorando a conexão ou então
com ativação manual)