[GTER] Cacheflow Bluecot

Antonio Junior anjunior at gmail.com
Wed Aug 28 21:59:52 -03 2013

Um representante da Bluecoat nos visitou essa semana e acessou um servidor
de um cliente deles em funcionamento, no momento estava com 49% de
economia. E com ganho de desempenho de 400%.
Eles me falaram uma coisa interessante. Que os servidores em todos os
clientes deles mandam para um servidor central quais são os conteúdos mais
requisitados, com esses dados eles geram estatísticas e atualizam os
servidores dos clientes automaticamente.

Att,

Antonio Junior
Gerente Telecom
Mob Telecom / Argo Host