[GTER] RES: Squid + WCCP + Autenticação AD

Fábio Schorn fabio_schorn at hotmail.com
Wed Aug 28 16:40:18 -03 2013

<<<NGINX>>>
http://pt.wikipedia.org/wiki/Nginx

-----Mensagem original-----
De: gter-bounces at eng.registro.br [mailto:gter-bounces at eng.registro.br] Em
nome de Michel L. M. B. Perez
Para: Grupo de Trabalho de Engenharia e Operacao de Redes
Assunto: Re: [GTER] Squid + WCCP + Autenticação AD

O que seria esse NGINX que você tá falando William? É um Balanceador de
Camada 7 Open Source? Aí tudo bem mas então pois temos um terceiro elemento
na solução.

A solução seira composta por Firewall com WCCP ou PBR redirecionando trefago
de porta 80 e 443 para o NGINX e dái o NGINX faz o redir da 80 e
443 para a 8080 ou 3128 do Squid?

É isso mesmo?

Att.,

--