[GTER] monitorar quantidade PPS host/port

Leandro de Lima Camargo leandro at axtelecom.com.br
Mon Aug 26 10:49:00 -03 2013

Bom dia.
Acredito que PPS seja pacotes por segundo.

Vou aproveitar o tópico pra ver se alguém consegue monitrar o tráfego em tempo real das interfaces (RouterOS).
Pesquisando não encontrei nenhum resultado…
Por SNMP só é possível coletar o tanto de bytes contados nas interfaces. Conferi todos OIDs.
Engraçado que o The Dude consegue monitorar o tráfego dos links, então há alguma coisa em SNMP pra coletar isso…

Continuo procurando mas se alguém souber de algo, contribua pra gente aí..

Abraço!

Atenciosamente
Leandro de Lima Camargo