[GTER] 4 BGP DA MESMA OPERADORA

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Mon Aug 26 10:23:32 -03 2013

Ela querer nao significa que voce tem que aceitar. Alias tenho serias restricoes a equipamento que eu nao tenha gerencia em minha rede. Mas isso é prática minha, YMMV
Se cada roteador desse vai receber um link ethernet, e no protocolo de ativacao tiver a VLAN e IP, voce pode ligar direto no seu roteador SEM passar pelo roteador dela. E subir a sessao com loopback. Precisa combinar isso direito com a operadora.
Ou pode dizer a ela que quer que ELA faça o balanceamento. Lembre-se, voce esta PAGANDO, a operadora tem que entregar o que VOCE precisa, nao o que ELA "quer"
!3runo Cabral
--
Cursos e Consultoria BGP