[GTER] Outsourcing de UPS ?

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Fri Aug 23 18:42:30 -03 2013

2013/8/22 Raniery Pontes <raniery.pontes at gmail.com>

> Olá pessoal,
>
>  gostaria de saber se alguém conhece ou está usando algum serviço de
> outsourcing de UPS, que envolva fornecimento e manutenção (com SLA) de
> nobreaks. Não me refiro a UPS pequenos de workstation, mas um pouco
> maiores, pra segurar um pequeno datacenter.
>
> Acham vantajoso ?

O mercado trabalha bastante com aluguel de geradores (mesmo os de uso
dedicado como os usados em agências bancárias e restaurantes) mas vejo
pouco aluguel de UPS, pois ele sendo essencialmente eletrônico acaba caindo
no mesmo perfil de aluguel de computadores. Se você não está alugando seu
parque de informática, provavelmente tende a mesma decisão no UPS... não
custa olhar e avaliar, mas não leva jeito de ser vantajoso.

Rubens