[GTER] Postfix + Hotmail/Outlook = Spam

Danilo Marques de Gouveia danilo at danilogouveia.com.br
Fri Aug 23 17:31:30 -03 2013

Se ele é novo esse pode ser o resultado esperado, vá com calma, não sei quantos emails você dispara por dia mas durante uns dois meses dispare pouco e lento que as coisas podem funcionar.

Se você tiver grana tente falar com a returnpath. Se alguém pode te ajudar a entregar emails na caixa de entrada é eles.