[GTER] 4 BGP DA MESMA OPERADORA

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Fri Aug 23 17:28:48 -03 2013

Por "sair" voce quer dizer download de cada /24 por um link? Nao funciona desse jeito que voce esta tentando. local-pref é para trafego de saida, nao para download
Se os 4 links estao no mesmo roteador e forem de igual tamanho, loopback resolve seu problema de forma mais facil
Se nao usar loopback, vai ter link com mais e menos uso de acordo com cada classe C anunciada em cada um deles
[]s!3runo Cabral
--
Cursos e Consultoria BGP

> Acho que me confundi com esses configuração daki pra baixo, estou tentando
> priorizar as classes /24 sair pelos determinados gw`s, não sei se isso vai
> funcionar, pois coloquei o local-preference igual, minha intenção foi
> igualar os 4 links
(...)