[GTER] RB2011L

Bruno Viviani bruno at net-rubi.com.br
Mon Aug 19 11:14:47 -03 2013

Bom dia Pessoal,

Tenho uma RB2011 fazendo um hotspot/pppoe com várias interfaces em bridge,
porém a mesma vem apresentando o seguinte problema:

Segue cenário:

Porta 1: Uplink

Portas 2-10: bridge para acesso dos clientes

Acontece o seguinte, se a porta 10 estiver com cabo conectado e o cabo for
removido de qualquer uma das portas, ou se eu desativar qualquer uma das
portas que estão na bridge, todas as conexões PPPoE ativas caem, e não
somente as daquela porta.

Se a porta 10 estiver sem cabo e eu remover ou desativar qualquer uma das
outras portas, nada acontece,  o que deveria ser também com o cabo na porta
10.

Alguém já passou por tal problema?

O equipamento já foi substituído porem acontece o mesmo.

Bruno