[GTER] RES: Sistema de Monitoramento

Bruno Vane broonu at gmail.com
Mon Aug 19 10:28:42 -03 2013

Talvez questão de gosto.
Como você disse, dá pra fazer tudo no cacti, mas também dá pra fazer no
zabbix.
Hoje tenho um zabbix monitorando uma rede razoável, com dashboard, alertas,
graficos, mapas da rede com informação em tempo real, etc, etc.

Number of hosts (monitored/not monitored/templates) 1266 1206 / 32 / 28
Number of items (monitored/disabled/not supported) 19236 17173 / 130 / 1933
Number of triggers (enabled/disabled)[problem/unknown/ok] 4599 4309 / 290
 [23 / 0 / 4286]
Number of users (online) 33 4
Required server performance, new values per second 236.17 -