[GTER] Sistema de Monitoramento

André Gustavo N. Lopes andre at mrx.com.br
Fri Aug 16 18:12:19 -03 2013

Boa tarde,

Quanto ao Realtime não conheço nada, mas quando eu trabalhei com zabbix, eu construí os mapas de backbone utilizando o próprio 'maps' do zabbix, e nos links eu exibia (inclusive percentualmente, (mas depende de uma regrinha de 3) a utilização de banda. Inclusive da pra alterar a cor da linha que linka os elementos baseado nos valores coletados/calculados.